Slide # 2

»

Slide # 2

»

quarta-feira, 27 de março de 2013

..."Não há cidadania sem memória. E não há memória sem arte...A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma." Chopin


Viva ao Teatro, Viva ao Circo, Viva aos artistas dos Palcos espalhados pelo mundo.

Abaixo frases de nosso publico postadas em nosso facebook:

Com sua licença, venho contar sobre um mundo fantástico, um mundo de atos mágicos, de faces fantásticas, onde a tristeza se desfaz sobre o sorriso do palhaço, e onde a alegria resplandece sobre o refletor no palco. Um ato, um passo, Viva o Teatro! -  Marii Brandão.

Fazer teatro é mostrar a vida como ela é, como ela não é e como ela poderia ser, é por isso que fazemos teatro para representar a vida multifacetada, e sorrir e chorar e mostra-se em alma. Viva ao Teatro!!!!!! -  Juliana Monique.

*Viva o teatro!!! fazer parte disso é poder vivar o tempo todo em varias dimensões .. é poder contemplar a cada segundo o brilho de uma vida de sonhos e magias... Sonhos que se realizam a cada interpretação. - Ito Vilella.

Teatro é vida, viva o Teatro minha gente. - Claudio Nyak.

Teatro é vida, é um rito sagrado.. vivaaaaaaaa..! - Roberto Madder.

Viva o teatro!!! Momentos e pessoas maravilhosos, só quem passa a conviver o dia a dia dessa arte que pode explicar o quanto é especial todo esforço. Cássinho Simas.

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Willian Moreno.

A arte é o espelho da alma onde as pessoas deixa transparecer o seu melhor. - Osvaldo Teles.

Obrigado pelas frases, Muita Utopia a todos.

0 comentários: