Slide # 2

»

Slide # 2

»


Entre os dias 9 e 14 de março de 2013, a Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (DIMUS/IPAC) e a Fundação Pedro Calmon, unidades da Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA) celebraram os 166 anos de nascimento do poeta Castro Alves no Parque Histórico Castro Alves, em Cabaceiras do Paraguaçu, município onde ele nasceu. O aniversário de Castro Alves foi comemorado com o 12º Festival de Declamação, abertura de nova exposição no Parque, homenagens, show de forró e o Frutos da Utopia esteve presente.



"Sonho que se sonha junto é realidade". O Frutos da Utopia agradece a cada um que fez parte do III Utopia Festival de Teatro. A presença de cada espectador foi importante na construção deste sonho. Estas imagens são apenas o registro de um momento, mas para aqueles que estiveram presentes elas significam alegria, emoção, risos, superação, conhecimento e vitoria.


Criola x Negão da peça Rosinha e Sebastião, duas criaturas que não existem e ainda ficam disputando beleza. ninguém merece!


0 comentários: