Slide # 2

»

Slide # 2

»

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O “IIIº Utopia Festival de Teatro” acontecerá na própria cidade, nas instalações Centro Cultural e Esportivo. 

Terá início no dia 09 de novembro e se arrastará até o dia 11, com o encerramento.

Durante os três dias de evento, serão apresentados sete espetáculos de grupos diferentes de várias cidades. Esses grupos se apresentarão com peças adultas, infantis e infanto-juvenis. Além das peças teatrais, cada noite será mediada também por artistas da Música Popular Brasileira da própria região ou grupos de dança.


Contaremos ainda com uma oficina de teatro que fomentará o incentivo à prática cultural.

Com isso, pretendemos dar continuidade ao evento que começamos no ano de 2010, para comemorar os dez anos do grupo. Além de educar a população para a apreciação da arte teatral, estaremos trazendo mais uma opção de lazer e convivência social.

Gostaríamos que fizesse parte dessa realização, porque “Sonho que se sonha junto é realidade” e é na perspectiva dessa frase da música do maluco beleza Raul Seixas, que esperamos contar com os amigos da cultura neste momento, para que juntos possamos realizar este sonho, afinal somos Frutos da Utopia.

Desde já contamos e agradecemos a vossa colaboração, na certeza da compreensão e vontade de fazer parte desse crescimento cultural da cidade e Região do Recôncavo Baiano.






0 comentários: