Slide # 2

»

Slide # 2

»

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Frutos da Utopia com As Bondosas
Nos dias 2 e 3 de abril, último final de semana, Governador Mangabeira e região teve a oportunidade de prestigiar o premiado espetáculo "As Bondosas" da Cia Biribandos de artes.
Com apresentações sempre às 20:00 horas, "As Bondosas" arrancou risos, ou melhor, gargalhadas do público. Uma farsa cômica de Ueliton Rocon, este espetáculo faz uma sátira a hipocrisia, contando a vida de Astúcia, Angústia e Prudência, três carpideiras (mulheres que acompanham enterros aos prantos, sem, necessariamente, conhecer o morto).
Em cartaz desde 2005, o espetáculo comemora seus 06 anos de sucesso depois de ter se apresentado nas temporadas de Portugal, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Salvador, acumulando mais de 60 mil espectadores.
Estiveram presentes ainda autoridades ilustres como: Evani Rodrigues, Albano Fonseca, Marcelo Pedreira, Pedro Borbes, Dr. Coi e muito mais.
Gostariamos, em especial, agradecer a presença em massa de nossos formadores de opinião, e que esses convidem muitos outros para eventos culturais em nossa cidade.
Em relação aos nossos parceiros deixemos aqui uma mensagem "A Cultura não se herda, conquista-se."
(André Malraux), lembrando que a intenção do Frutos da Utopia é trazer e levar muita cultura a nossa população.
Nosso muito obrigado a todos os parceiros e vamos continuar essa parceria por muito tempo.

Os parceiros deste evento foram: Seta Representações, Pousada e Restaurante Sitio Sebastian, Marcelo Pedreira, Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, Dr. Coi, Marco som e Wr Brasil e Agnaldo Viana

Em breve as fotos! Aguardem!

A todo o nosso Público, o nosso muito obrigado! Aguardem novidades!


2011 O Teatro de Portas Abertas.

2 comentários:

Ney dos Santos disse...

Parabéns ao Frutos da Utopia. Voces são verdadeiros produtores de cultura. E o Blog está dando um Show de informação.

Ney dos santos disse...

O que o frutos da Utopia Faz por Governador Mangabeira é o que o Sol Faz pela terra: Dá LUZ.