Slide # 2

»

Slide # 2

»

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Na magia do teatro, viajamos, via palco, neste nosso encontro em busca do

saber e do fazer.

Baldeamos nesse percurso, no primeiro instante, a timidez; noutro momento,

a inquietação.

É na descoberta de nós mesmos, neste momento instigante, a alegria

das descobertas e aceitação de nossas fraquezas, impotência diante das

mazelas.

Num voo maior, onde vislumbramos nosso potencial, ser vivo que pulsa

e sonha e acorda que percebemos a diferença entre dizer e ser! Somos

instrumentos e ouvimos a música da harpa que existe em nós (a bem da

verdade), às vezes pianíssimo, a nos dizer: permita-nos pensar que somos

seres pensantes, prudentes e pendentes.

É assim o Teatro e assim é a vida...! Ter a percepção e a lucidez do homem

que nos desnorteia e, por incrível que pareça, nos faz mais fortes ou loucos.

Pois somente os loucos são fortes.

Esta caminhada remete o meu passado ao meu presente.

Não peço desculpas pelos meus parcos saberes. Entre nós isto não é preciso.

Seu rosto reflete o meu. Eu sou você e você sou eu.

Revigorada por sua juventude buliçosa, na esperança, daremos o primeiro

passo, o princípio da nossa jornada, no meu eterno recomeçar.

UM MARAVILHOSO ANO NOVO, MUITA UTOPIA EM 2011.

0 comentários: