Slide # 2

»

Slide # 2

»

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

No último dia 17 de outubro estreiou a peça Enobrecedor. A apresentação aconteceu no CECOM e contou com a presença da população mangabeirense, entre crianças e adultos.


Peça de Manuca Filho e dirigida por Renata Sales, os dois estreiantes nessas áreas. Aliás, foi uma noite de estréia para todos: a peça estava estreiando, Manuca como escritor, Renata como diretora, Isis como atriz e Benedito no som, além de estreiarmos também a nossa iluminação, que deu um charme a mais na peça...


A Peça


Numa época aonde reis e rainhas eram soberanos... os bobos faziam a alegria, os magos impunham respeito e padres exorcizavam espectros... Tinha espaço para um lindo e aparentemente proibido amor, que nem com as maldições do mago e a desaprovação da rainha, deixou de ser grandioso. Tinha espaço também para um amor bobo... Endra, a princesa e Argos, o Bobo... que sobre o som de uma dança linda como a valsa, deixa resplandecer o lindo e oculto amor que nutriam um pelo outro...



Uma peça linda, que não falta comédia, nem emoção... traição e amor... especialmente para que se apaixonem neste mundo de magia!


Esteticamente, a peça foi muito bem elaborada, desde o figurino ao cenário. Cenário este que contou com a belaza da pintura do artista Eduardo Kovisk.

Veja as fotos em nosso orkut.

0 comentários: