Slide # 2

»

Slide # 2

»

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rosinha & Sebastião

“A gaiola é minha”!!!
      
        Fundamentada na literatura de cordel, Rosinha e Sebastião é uma sátira de gozados eventos rurais da vida real, que mostra a alma cômica de elementares personagens como o fazendeiro, a criada, a fofoqueira entre outros que giram em torno do intrigante casal Rosinha e Sebastião e a gaiola. Um romance hilariante que indaga ao espectador: Quais os limites de um amor sincero? Como amar seres tão... “Incomuns”?. E afinal de contas se todo esse sentimento é mais valioso que uma gaiola.
      Rosinha e Sebastião é um esplêndido espetáculo, escrito em uma linguagem acessível, que evidencia como a comédia, os altos e baixos da vida, os sentimentos sejam quais forem e o valor de uma gaiola, moldam nossos dias.

12 Anos – 30 Cidades - 08 Festivais - 13 Prêmios e Muita alegria ao nosso publico.

Viva, Viva, Viva a Comédia Popular.

segunda-feira, 16 de julho de 2012



O Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES divulgou a relação dos projetos selecionados, edição 2012, e adivinhem: O III Utopia Festival de Teatro foi selecionado.


Em breve estaremos postando mais informações sobre o Festival que acontece desde 2010, ano em que completamos 10 anos de carreira e desde então não paramos de realizá-lo.

O Edital foi lançado através do Banco do Nordeste e o BNDES.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Neste domingo dia 15/07/2012 em Santo Amaro - BA mais uma edição do Circuito de Teatro e Dança do Recôncavo. O Frutos da Utopia estará presente com o Espetáculo Rosinha & Sebastião.

Viva a Arte, Viva ao Recôncavo.