Slide # 2

»

Slide # 2

»

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Parabéns Familia Frutos da Utopia por esses 12 anos de muito trabalho e alegria, Parabéns tb ao nosso publico por esta conosco nesses 12 anos, FELICIDADES ETERNAS...

Parabéns Roberto Madder, Jully CostaNey Dos SantosEdiane SantanaGuiniver SantanaCaio SimasCássio SimasMimi PassosJai MalthsayGeisa Braga, Celine Fernandes, Sid D'saint, Renana Salles, Renato Santana, Benedito Souza, Gessica Nascimento, Edson Pereira, Rayara Alessandra, Claudio Nyack, John Gonçalves, Manuca Filho e Rangel Camilo. 23/05/2012 - Parabéns FRUTOS DA UTOPIA.




quarta-feira, 16 de maio de 2012

CIRCUITO DE TEATRO E DANÇA DO RECÔNCAVO

Dia 20/05/2012 a partir das 09:00 Oficinas de Interpretação Teatral e Expressão Corporal com Hildebrando Sena e Marvan Carlos.
Cortejo cênico saindo da praça da bandeira (os pontos) as 13:30 "Prepare sua fantasia e venha para o cortejo".
E logo apos o cortejo no Colégio Estadual José Bonifácio muito Teatro e muita Dança, a entrada é gratuita, venha, venha nos assistir.

Vamos que Vamos fortalecer a cultura do Recôncavo.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia 20/05/2012 a partir das 13:30 em nossa cidade maravilhosa  terá muito Teatro e Muita dança, é o Recôncavo vivenciando um dos seus melhores momentos em relação a cultura, venha participe e se junte a nós vamos nos fortalecer a cada dia, já passamos por São Francisco do Conde e Saubara agora é em Governador Mangabeira, venha, pode vir você é nosso convidado especial.


Não esqueça dia 20 de maio de 2012, Vamos que Vamos.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Programa Sarau toda sexta - feira na Mangabeira FM 87,9 ligue para 75 3638 2519 e participe, tambem ouça pelo site http://www.mangabeirafm.com.br/

- Entrevistas
- Lado B
- Agenda Cultural
- Tele tema
- Enquete
- Prêmios
- Se liga aê e muita musica.


 Tudo numa coisa só.