Slide # 2

»

Slide # 2

»

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Os nossos parabéns!

A vida possui um certo ciclo ao qual obedecemos por natureza: nascer, crescer, procriar (ou não) e morrer. A vida social e também. Nós nos relacionamos primeiro em nossa família, depois na escola e por fim procuramos um grupo com o qual nos identificamos.

Definida a base de sua vida social, tratamos então da profissional. Vamos para a escola, depois tentamos o vestibular, talvez tentamos outra vez e por fim passamos! Está assim definida a base de nossa carreira profissional.

E é com imenso prazer que nós, do Grupo Teatral Frutos da Utopia, vem parabenizar a Jailton Malthsay por mais essa etapa de sua vida conquistada. Jai passou em uma Universidade Federal - UFRB - e cursará Pedagogia.

Vestibular: Mais um prêmio conquistado!

Que Deus o ilumine sempre em todas as suas decisões, e que esta seja uma experiência maravilhosa em sua vida!
de sua família - por opção:

Frutos da Utopia!!!!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Frutos da Utopia estará neste sábado (26-02-2011) na cidade de Madre de Deus - Ba, na 2º Noite de Comédia a convite do Grupo Teatral Preta, apresentaremos nossa Comédia "Rosinha e Sebastião - A Comédia Popular" e tambem terá o Espetaculo 'Trato é trato e não se fala mais nisso" do Grupo Preta.




Muito obrigado pelo convite e até lá, Abraços Utópicos e muita Merda...


2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os artístas são também as pessoas que se propõem a criar e mostrar sua arte!
É com enorme prazer e satisfação que apresentamos a seguir o resultado da nossa brincadeira!
Estão aí as frases inovadoras e ganhadoras da nossa promoção:

"O reconhecimento de um bom trabalho, tem raízes amargas. Mas no futuro terá muitos FRUTOS DA UTOPIA doces" (Jorge Alan)

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho, um sonho sonhado junto se chama Frutos da Utopia" (Artur)

"Muitas vezes a Utopia de um século, torna-se a idéia vulgar do século seguinte" (Patrícia)

"Frutos da Utopia, o coração da cidade" (Felipe)


A todos vocês que participaram, o nosso muito obrigado! E como recompensa, ganharam 2 ingressos (seu nome estará na lista) para a peça de amanhã, para você e a pessoa que gosta de estar perto!
Bom espetáculo!

2011 o teatro de portas abertas!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Alô galera!!! 



O Frutos da Utopia está com uma promoção maravilhosa, leia com atenção !!!
Prepare sua frase (linda e maravilhosa rsrsrss...) contendo as palavras Frutos da Utopia e coloque em comentários, mensagens no blog, celular ou em nossos emails (estão em contatos ai em cima). Podem mandar por qualquer forma pra gente, o que vale é participar!
As 5 melhores frases ganharão ingressos para o espetáculo "O Santo Inquérito" neste domingo, 20-02-2011, no centro cultural e social Paternon. Ah... lembrando que quem participar tem que colocar o nome completo e o telefone!
Corram, é até dia 18/02 (sexta-feira), às 17:00h!
Sábado, dia 19/02, estaremos divulgando os nomes dos vencedores! As pessoas mais criativas da região!!!
 vlw Abraços Utopicos.
É isso ai já podem começar a participar 1, 2, 3 e já MERDA A TODOS.

2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS. 


Caio Simas - se dá super bem com
os microfones

Falando do histórico, o Frutos da Utopia da Uopia esteve na manhã do dia 15 de fevereiro, no programa Jornal da Gente com Natan Mobuco, Rádio Alvorada AM – 1460 Cruz das Almas – Ba das 06:00 as 08:00 horas da manhã.

Diretor da peça e Jai, pagando uma
de Criola!
O Grupo estava representado por Caio Simas, Jailton Malthsay e Ney do Santos, que aproveitaram o ensejo para falar também da peça que está em cartaz até o dia 20/02, sempre aos domingos, 18:30h, no Paternon - Centro Cultural, Social e Democrático, situado ao lado da prefeitura municipal, em Governador Mangabeira.

Numa conversa descontraída, quem ouviu o programa neste
dia divertiu-se muito com as histórias do grupo, levando a um dos locutores lembrarem de algumas apresentações que o grupo realizou na cidade de Cruz das Almas e Cabaceiras do Paraguaçú - numa confraternização dos professores, no fim do ano de 2010; e na Jornada Pedagógica, em 2011, respectivamente.

Equipe do Programa Jornal
da Gente - os nossos agradecimentos
Falaram também das prentençoes futuras, dos 11 anos do grupo e da satisfação de apresentar para o público maravilhoso que sempre nos prestigia -os mangabeirenses - deixando também tranparecer a nossa vontade de expandir as atividades mais ainda. De Governador Mangabeira, para a Bahia, Brasil e mundo afora! (risos) afinal: SOMOS UTÓPICOS!

O Frutos da Utopia agradece à equipe do Programa por este espaço concedido, num programa de tanta audiência e compromisso com o público ouvinte. Como Natan disse: "Não estamos aqui só para passar notícias políciais, somos também cultura!"
Parabéns pelo belíssimo trabalho Jornalístico, cultura e de serviço ao público!

confira as fotos. Clique aqui!
2011 o teatro de portas abertas!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


O Frutos da utopia estará amanhã (15/02/2011) na radio Alvorada AM – 1460 Cruz das Almas – Ba das 06:00 as 08:00 da manhã, falando sobre nossos 11 anos de estrada, sobre o planejamento de 2011 e sobre nosso espetáculo O Santo Inquérito, não percam!!! Sintonizem AM 1460 no programa Jornal da Gente com Natan Mobuco. 












2011 O Teatro de portas abertas.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Vamos simmmm...

É neste domingo dia 13/02/2011, no Centro Cultural Paternon ao lado da Prefeitura Municipal as 18:30, não percam!!!

O Frutos da utopia apresenta O Santo Inquérito de Dias Gomes,  Vamos, Vamos ao Teatro.




"O sonho do teatro não é se eternizar, mas falar com clareza, emoção, beleza, poesia e compreensão para o cidadão do seu tempo." (Amir Haddad)

2011 O Teatro de portas abertas.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Frutos da Utopia esteve nesta sexta-feira na Rádio Santa Cruz FM, no programa "Microfone Aberto" com Celso Oliveira.
A Santa Cruz FM, tem um cunho cultural, e fazem um trabalho muito louvável de agentes culturais, valorizando sempre a cultura da cidade e da região.
O Grupo estava representado por Jully Costa, Jailton Malthsay, Ney dos Santos, Caio Simas e Sid D'Saint. Confira agora quem levou ingressos pra nosso espetáculo:



  • Natali Souza Costa do Carmo
  • Cíntia Almeida dos Santos
  • Catarine Fiuza de Oliveira
  • Jailton Santos da Silva
  • João Santos Neto

Parabéns a todos os vencedores! Continuem acompanhando o teatro! e lembrem-se, como diria o Carlos Drumond: "Ir ao teatro é como ir à vida sem nos comprometer." (Carlos Drummond de Andrade)"!

Bom espetáculo a todos!
Os nossos sinceros agradecimentos a Celso Oliveira, Silvio Caldas - Coordenador, Meyre Kall e a toda equipe da Rádio Santa Cruz FM.
Confira algumas fotos:

Celso Oliveira. Agradecemos o espaço ta!

Voltando pra casa, depois de mais uma
entrevista!

Kel, simpatia de pessoa!
faz jus à sua ocupação!

chegando...

Chegando (parte 2) rsrsr

2011 o teatro de Portas abertas!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Através do convite da locutora e agente cultural, Meyre Kal, o Frutos da Utopia concederá, nesta sexta-feira - dia 11/02, entrevista à Emissora de Rádio Santa Cruz FM, 87,9 - Uma Marretada de Audiêcia.



Das 12:00h às 14:00h você poderá acompanhar ao vivo pelo rádio, na sintonia 87,9 fm, ou pelo site, onde poderá também nos ver e participar através do chat disponível.

Não pecam! Promoções incríveis! Ingressos gratis!

Clique aqui para ouvir


2011 o teatro de portas abertas!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta às aulas na Pirlim Pim Pim

Parte do elenco feliz da vida depois de
mais uma apresentação.
Na última segunda-feira, dia 7 de fevereiro, voltaram as aulas do ensino público e privado. E as escolas - creche, o que fazer para recepcionar os novos alunos? As criancinhas que estão enfrentando pela primeira vez esta experiência? A Escola Pirlim Pim Pim soube o que fazer: levou para as suas crianças a comédia popular do grupo Frutos da Utopia, Rosinha e Sebastião.
Um dos públicos mais novos que
o grupo já apresentou, Rosinha e Sebastião
conquistou as criancinhas.
Crianças se divertem com Tião em palco
um dos públicos mais novos para o qual o grupo já apresentou, as criancinhas de faixa de 4 à 7 anos de idade, se divertiram muito com as aventuras da  Rosinha, Sebastião, Criola e todos os personagens desta peça. Algumas se sentiam tão a vontade que até subiram no palco para participarem. Sem contar que todas elas ajudaram Rosinha a reconquistar Sebastião (Rosinha agradece! - risos).
Personagens e Professora Sandra,
diretora da escola que valoriza
a cultura do teatro.
A chegada até o colégio foi uma aventura. Mas toda viagem com esta "família escolhida", e com o entusiàsmo que temos em apresentar se torna mais do que divertida.

Da seção perrengues - parafrasiando "Os Mentirosos".
o bom da vida é ser feliz!
Ps.: Se você gostou da proposta, faça como a prof. Sandra - diretora do Pirlim Pim Pim: entre em contato com o grupo. Teremos o maior prazer de mostrar-lhes o projeto e fazer a alegria da garotada da sua escola.




Jornada Pedagógica - Cabaceiras do Paraguaçú


Chegada ao centro Cultural de cabaceiras
A Jornada Pedagógica da cidade de Cabaceiras do Paraguaçú teve início nesta terça-feira, dia 8, e para provar que os professores também se preocupam com a valorização da cultura - representado ali pelo teatro -, convidaram o Frutos da Utopia para a abertura dos trabalhos que iriam nortear o ano letivo daquele município.


Utopia e Secretário de Cultura da cidade
o torcedor do Bahia, Ari.

A mesa de abertura. com a palavra a prefeita municipal Romildes.
As autoridades locais compuseram a mesa, e fizeram uso da palavra. Em seguinda uma das professoras fez a oração, lembrando sempre de agradecer a quem nos dá tudo de graça - Deus. Logo após chegava a hora mais gostosa do evento: o coffee break. E passada a hora mais gostosa, agora todos se acomodavam para ver a hora mais divertida: assistir a peça teatral Rosinha e Sebastião.
Participação do público. será que esse filho
é mesmo de Heleno? fica a pergunta (risos)
Assim como apresentar para crianças, este público, formado na sua maioria por professores, também interagiu muito com os personagens em palco, deixando a peça mais dinâmica e participativa.


A Jornada Pedagógica ainda se estende até o dia 10 - quinta-feira - onde contarão com a presença do mestre da língua portuguesa: Jorge Portugal. E para quem se interessar, é aberto ao publico. Fica a dica!



Confiram algumas fotos:



Não só os adultos, a Ana carolina declarou-se
apaixonada pelo espetáculo.



A Secretária de Educação Eliana, cuidando
para que tudo sai]ísse como planejado..
A prefeita. super atenciosa, apesar dos compromissos
que ainda tinha que cumprir naquele dia.




Quer ver mais? então clique aqui!

2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


O Grupo Teatral Frutos da Utopia começou 2011 a todo vapor e aqui em nosso blog você fica por dentro de nossa agenda, confira abaixo e deixe seus comentários;

* Data: 07/02/2011
   Horário: 09:00                                                                                                                            
   Local: Escola Pirlipinpin
   Cidade: Cachoeira – Ba
   Espetáculo: Rosinha & Sebastião

* Data: 08/02/2011
   Horário: 09:00
   Local: Centro cultural
   Cidade: Cabaceiras do Paraguaçu  – Ba
   Espetáculo: Rosinha & Sebastião

* Data: 13 e 20/02/2011
   Horário: 18:30
   Local: Centro Cultural Paternon
   Cidade: Governador Mangabeira  – Ba (nossa cidade)
   Espetáculo: O Santo Inquérito.

2011 o teatro de portas abertas



A Rede em Movimento de Teatro Amador  da Bahia - RMTA-Ba, rede a qual pertecemos, vem trazer ao público as informações sobre o Fórum Intermuicipal de Teatro Amador - FITA - deste ano de 2011, que acontecerá na cidade de Amargosa.


Em uma reunião ocorrida em janeiro, para representates dos grupos afiliados e diretoria, ficou acordado as condições expostas no comunicado ao lado.


Este ano o FITA pretende manter o mesmo formato do ano passado, porém traz de novo a compra do passaporte, que garantirá ao participante uma camisa e os ingressos, no valor de R$ 25,00.


Confira demais informaçãoes no informativo que segue ao lado.



2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS!!!