Slide # 2

»

Slide # 2

»

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Não só a criançada, mas todo o público se divertiu.
  Mais uma vez o público de Governador Mangabeira demostrou seu carinho pelo Frutos da Utopia e interesse pela arte e cultura municipal. Neste último domingo, dia 30 de janeiro, várias pessoas lotaram o Centro Cultural e Social Paternon, desde as 18 horas para assistir às peças: "Naw Didádico" com o grupo soteropolitano Só Art e "Rosinha e Sebastião - A comédia Popular", com o grupo mangabeirense - com orgulho - Frutos da Utopia.

A bilheteiria foi aberta às 18 horas e logo o espaço começou a lotar. O primeiro a subir em palco foi o grupo Só Art, que levantou a galera com a animada peça Naw Didádico.
"Crianças se divertem em palco -Espectador que vira ator"
Com um cunho educativo, o Naw Didático contempla não somente as crianças, mas também os jovens e idosos, resgatando os antigos costumes, de uma chegada do circo em uma cidade, por exemplo, e cantigas que não ouvimos mais com tanta frequência.
Grupo Só Art, trazendo as antigas cantigas
Fernando Albuquerque, ator e diretor desta peça, demonstrou o seu imenso prazer em apresentar para o público de Governador Mangabeira, que pela segunda vez recebe este espetáculo, e sempre de braços abertos e muita alegria para compartilhar. O palco e a platéia se confundem neste instante. Ator vira espectador, enquanto o espectador mostra que também seu lado artísta.
Ao final da peça, o grupo Frutos da Utopia já estava pronto para ocupar o lugar que outrora fora ocupado pelo Só Art. O pessoal que aproveitou o intervalo para lanchar, agora voltava a ocupar os seus lugares para rir - mais uma vez, para muitos - com a comédia "carro-chefe" do grupo: "Rosinha e Sebastião - A comédia Popular". Apesar de já ter sido apresentado várias vezes para este mesmo público, eles não se cansam de ver e sempre se divertem com as aventuras de Rosinha, com seu vestido rosa e sua vontade de ser feliz; Sebastião, que só pensava no amor que tinha para dar pra Rosinha; Heleno, com seu jeitão garanhão; Joana, pobre mulher, rasgada, suja e descalça; e a incrível história da gaiola e todos os outros personagens, sem falar, é claro, da espevitada da Criolinha.
"Eita que a praça tá é cheia hoje!!!"
Paquerinha gostosa - Rosinha e Sebastiã, amor adolescente
Ao final da peça, o Grupo Teatral Frutos da Utopia, homenageou o amigo Fernando Gabriel, que faleceu na sexta-feira, da mesma semana. Foi, sem dúvidas, um momento de muita emoção, ao lembrar a pessoa maravilhosa que fora, as viagens que fizera com o grupo e todos os momentos legais que passou ao lado do grupo.
Aproveitando o ensejo, agradeceram a todos os Amigos do Teatro, destacando o dono do espaço, seu Ricardo, que com tamanha sensibilidade para a cultura, disponibilizou o seu espaço para que acontecesse este maravilhoso evento, que só foi maravilhoso por causa da presença brilhante do nosso público.


Rosinha, Criola e Joana arracam risos da platéia

Seu Ricardo e público da noite - os nossos agradeciomentos
Olha a Foto! clique aqui!

A todos que compareceram e colaboraram direta ou indiretamente, o nosso Muito Obrigado!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diante de todas as dificuldades para realizar os eventos teatrais, o Frutos da Utopia conta com o apoio dos familiares, amigos e espectadores para continuar crescendo. As pessoas e os empresários que colaboram com nosso trabalho chamamos de AMIGOS DO TEATRO. Agradecemos a:

ELOY CONTABILIDADE
SETA REPRESENTAÇÕES
FARMACIA ARAUJO
DR. COI
MINE MAX
MARCOS SOM E WR BRASIL
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR MANGABEIRA
MERCADINHO SEJA BEM VINDO
CLAUDIO SANTANA
FERRAÇO
ALBANO FONSECA
PANIFICADORA SAMPAIO
MAESTRO VALTER SANTOS
CENTRO CULTURAL PATERNON
DERLAN QUEIROZ
FIA BUFFET E EVENTOS
ANTÍDIO MOTA
VEREADOR BORGES
SOUND CENTER

A cada espetáculo contamos com o apoio dessas pessoas, que nem sempre podem colaborar, mais que nos permite manter sempre um contato.
Para aqueles que sabem o quanto é importante manter viva a cultura do nosso município, convidamos a ser um AMIGO DO TEATRO.

2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


"Além de bons atores, também são bons de
latinha." Disse Biancchi ao elogiar a nossa
desenvoltura.

No dia 26 de janeiro, quarta-feira, o grupo teatral Frutos da Utopia, representado por Roberto Madder, Jully Costa e Ney dos Santos, esteve na emissora de rádio São Gonçalo, 1.410 AM. Localizada na cidade-presépio, São Gonçalo dos Campos - Ba, fomos convidados pelo do radialista e amigo Derlan Queiroz, para fazer parte do   programa "O Pulo do Gato".
  
Em entrevista concedida ao radialista Jorge Biancchi, âncora do "O Pulo do Gato", o grupo falou da sua história e experiências vividas. Falou também das expectativas para 2011 e da peça "carro-chefe" do grupo: "Rosinha e Sebastião - A Comédia Popular".

No próximo domingo, dia 30 de janeiro, estaremos apresentando-a no espaço cultural Paternon, ao lado da prefeitura, em Governador Mangabeira. A peça começa às 18:00 hs com a presença também do espetáculo Naw Didádico, do grupo Só Art, de Salvador.

O ingresso está no valor de R$ 3,00 (três reais), e o programa "O Pulo do Gato", junto com o Derlan Queiroz, irá premiar os vinte primeiros ouvintes que ligar para o programa até sexta-feira, dia 28 . Então não percam esta oportunidade, dêem o pulo do gato! Liguem das 6:00 hs às 8:00 hs da manhã e garanta o seu ingresso. O telefone é: (75) 3246-1064.
Equipe do Programa "O Pulo do Gato"
 e atores do Frutos da Utopia

Derlan Queiroz, amigo do Frutos da Utopia
  
Confira as fotos da entrevista no nosso orkut. Fiquem à vontade para comentar.

2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS! 


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Grupo Frutos da Utopia estará amanhã 26/01/2011 (quarta feira), na Radio São Gonçalo 1.410 AM na cidade de São Gonçalo dos Campos - Ba das 06:00 às 08:00 da manhã no programa "O Pulo do Gato" com nosso amigo Derlan Queiroz, estaremos falando de nosso planejamento para 2011, de nossos 11 anos de Familia Utopia mais na verdade vamos falar de muito Teatro.




2011 o teatro de portas abertas

É DIA 30/01/2011 (neste domingo) TEM TEATRO NO ESPAÇO PATERNON AO LADO DA PREFEITURA MUNICIPAL (Governador Mangabeira - Ba), VAI TER MUITA ALEGRIA COM OS PALHAÇOS DO ESPETACULO "NAW DIDÁTICO" DO GRUPO SÓ ART DA CIDADE DE SALVADOR - BA E MUITA COMÉDIA COM "ROSINHA E SEBASTIÃO - A COMÉDIA POPULAR", NÃO PERCAM.


INGRESSOS: R$ 3,00
HORÁRIO: 18HS
LOCAL: PATERNON (ao lado da Prefeitura Municipal).


VENHA PARA O TEATRO, VENHA VIVER INTENSAMENTE ESSA ALEGRIA.

2011 O TEATRO DE PORTAS ABERTAS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frutos da Utopia Informa:
 
Em virtude dos últimos acontecimentos (falecimento do nosso querido Danilo) não apresentamos a peça que aconteceria no domingo, dia 16/01 e nem apresentaremos no dia 23/01.
Voltaremos dia 30/01! com a peça "Rosinha e Sebastião - a comédia popular" e "Naw Didádico", do grupo soteropolitano Só Art! No espaço Cultural Patternon, ao lado da Prefeitura, às 18:00 hs
 
e aê, contamos com a vossa presença!


2011 o Teatro de portas abertas.
 
agradecemos  compreensão de todos!

GRUPO TEATRAL FRUTOS DA UTOPIA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011





DIA 16/01/2011 PRA COMEÇAR COM O PÉ DIREITO ESSE ANO DE PURO TEATRO TEM "ROSINHA E SEBASTIÃO A COMEDIA POPULAR" E O NO DIA 23/01/2011 TEM "ROSINHA E SEBASTIÃO A COMEDIA POPULAR" E O GRUPO SÓ ART COM "NAW DIDATICO". VENHA PARA O TEATRO. 2011 DE MUITO TEATRO PRA VOCÊS.